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Dando continuidade ao trabalho de monitorização do processo de Autonomia e Flexibilidade Curricular (AFC), importa criar momentos que possibilitem a reflexão partilhada, a estruturação de ideias, bem como a partilha e a definição de novos desafios, por parte das escolas.

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Dando continuidade ao trabalho de monitorização do processo de Autonomia e Flexibilidade Curricular (AFC), importa criar momentos que possibilitem a reflexão partilhada, a estruturação de ideias, bem como a partilha e a definição de novos desafios, por parte das escolas.

Conscientes do objetivo de garantir a inclusão e o sucesso escolares e, assim, a qualidade do sistema educativo, é sobre esta égide que se irão realizar novos Encontros Regionais (ER), nos meses de abril e maio p.f., dirigidos às escolas públicas, os quais se irão distribuir pelas seguintes regiões: Norte (3 ER), Centro (2 ER), Lisboa e Vale do Tejo (2 ER), Alentejo e Algarve (1 ER).

Durante estes Encontros, serão apresentados dados sobre a implementação do processo de AFC, bem como serão dinamizadas várias sessões de trabalho, tendo em vista o aprofundamento de questões relevantes para as dinâmicas em causa, bem como a partilha de práticas.

 

Fonte: DGE, 08 de abril 2019.